imersão prática em desenvolvimento infantil e inclusão escolar:
Avaliação, PEI e Intervenção.
Transforme sua Prática Profissional e tenha o seu Trabalho reconhecido.
Transforme sua Prática Profissional e tenha o seu Trabalho reconhecido.
“A diversidade garante que crianças possam sonhar, sem colocar fronteiras ou barreiras para o futuro e os sonhos delas.”
Nessa Imersão Prática você aprenderá conceitos importantes, e aplicar tudo o que através de oficinas práticas em casos reais.
Profissionais da saúde e da educação:
psicopedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, neuropsicólogos, neuropsicopedagogos, terapeutas ocupacionais e outros profissioniais interessados em adquirir conhecimentos sobre o neurodesenvolvimento e inclusão.
Conheça técnicas e práticas que permitem integrar a intervenção clínica com a inclusão escolar e social, facilitando o progresso e desenvolvimento das crianças de forma eficaz.
Saiba como avaliar o desenvolvimento da criança com Transtorno do Neurodesenvolvimento no ambiente escolar, para estimular o desenvolvimento de cada aluno, promover a inclusão e elaborar um planejamento mais envolvente e significativo.
Espaço Mind.
Rua Abílio Soares, 607. Paraíso
São Paulo-SP. CEP: 04.055-002
Data: 21 e 22 de Fevereiro de 2025
Horário: 9h às 17h, sexta e sábado.
Inscreva-se já e garanta o seu lugar!
Os lugares são limitados!
Primeiro Lote
R$ 1.497,00 à vista
Garanta o seu lugar a um preço especial. Vagas limitadas!
Sua inscrição está protegida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC):
TERAPEUTA OCUPACIONAL
CREFITO: 13192-5
Terapeuta Ocupacional, especializada em Desenvolvimento Infantil, Intervenção Precoce no Autismo, e Análise do Comportamento Aplicada. Formação Internacional em Integração Sensorial de Ayres(CLASI), e Formação no Modelo Denver de Intervenção Precoce (ESDM – Mind Institute). Há 15 anos atua na área clínica infantil com foco na avaliação e intervenção de qualidade com participação ativa da família, é diretora Clinica do Instituto Sertãozinho, CEO do IFcora, com mais de 60 mil alunos na SPIPA e 4 mil alunos na Formação Profissional em Intervenção Precoce no Autismo.
Fonoaudióloga
CRFa 2-11008
Fonoaudióloga com ampla experiência em avaliação, intervenção e supervisão fonoaudiológica, com ênfase em Linguagem Oral e Gráfica, Processamento Auditivo, Aprendizagem, Neurofeedback e Distúrbios do Neurodesenvolvimento. É especialista em Linguagem, Neuropsicologia e Motricidade Orofacial pelo CFFa.
Realizou Aprimoramento de Linguagem pelo Hospital das Clínicas da FMUSP, Pós graduação em Neuropsicologia da Aprendizagem, Estágio Clínico e Pedagógico Internacional em Avaliação e Intervenção em Dificuldades de Aprendizagem em Portugal. É Mestre em Ciências pela FMUSP e capacitadora dos Métodos PEA I, II e III (Programa de Estimulação da Atenção) e PEC (Programa de Estimulação Cognitiva). Proprietária e coordenadora da “Linguagem & Aprendizagem Fonoaudiologia”, é autora da BALIN (Bateria de Avaliação de Linguagem), aplicada no Brasil e em Portugal.
Psicopedagoga